Diocese Anglicana de Pelotas

Paróquia de Cristo retorna aos trabalhos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Dom Renato Raatz   
Qua, 06 de Março de 2013 15:36

Jaguarão - Membros da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil reuniram-se no final da sexta-feira (1º de março) em um ato de confraternização que formalmente marcou o retorno dos trabalhos da paróquia local no ano de 2013.

A reunião contou a presença de dezenas de pessoas, entre elas, o reverendo Marcio Figueiredo, integrantes do grupo da Umeab (União das Mulheres Episcopais Anglicanas do Brasil) do município, Aldiva Gonçalves (presidente), Maria Helena Rodrigues(tesoureira) Veriza Fereira (secretária), e demais convidados. A Umeab é um grupo que desenvolve trabalhos sociais, se dedica a rezas, cantos e meditações. O grupo é responsável por um“importante trabalho desenvolvido anualmente em benefício da comunidade”, destacou Reverendo Marcio, ao mencionar a confecção de blusões e posterior doação à comunidade.

Durante o encontro, os membros da paróquia ainda celebraram o aniversário de Reverendo Marcio, que na data completava 47 anos de idade. A parabenização por mais um ano de vida do reverendo foi regada a doses contidas de refrigerantes, salgados e doces.

Brechó

 

Durante a reunião, Reverendo Marcio também destacou o trabalho desenvolvido pela paróquia e confirmou a reabertura do brechó, programada para esta quarta-feira(6). A loja fica na sede da própria paróquia, General Osório, 818, centro,esquina com rua Mena Barreto.

Matéria e fotos jornal Pampeano/Jaguarão

AddThis Social Bookmark Button
Última atualização em Qua, 06 de Março de 2013 16:27
 
Twitter Dapsul Youtube Dapsul

Diocese Anglicana de Pelotas

diocese@dapsul.com.br

53 3222.5679

Sinope Desenvolvimento Digital